A EMPRESA

CASA DAS JANTES

Sendo já um nome bem conhecido dos bracarenses, a Casa das Jantes possui instalações em três diferentes locais, uma loja em Lamaçães, outra em Dume e a Fábrica no Parque Industrial de Adaúfe.

A História

Fundada a 1965 como, e dando assim início a uma linhagem familiar no sector da reparação e comercialização de jantes, a “Casa de Jantes Xavier” foi o início de uma era próspera, já com 55 anos de história.

Decorria o ano de 1988, quando Narciso Xavier decide fundar a sua própria empresa, a “Casa das Jantes” de Narciso M. Xavier, Lda. Implementando processos inovadores, a Casa das Jantes conta já com um quadro de mais de uma centena de profissionais altamente qualificados e preparados para bem servir.

O Sucesso

Hoje em dia, e munindo-se dos vastos anos de experiência que permitiram encontrar uma solidez e trabalhar em prol de um crescimento sustentável, a Casa das Jantes é uma referência a nível Nacional e Internacional, atuando em mercados de Portugal, Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Suíça e Alemanha.

No entanto, foi com todo o know-how e aposta na qualificação técnica e tecnológica, na inovação e no empenho, que a Casa das Jantes alicerçou as suas atividades de reparação e comercialização de jantes, conquistando os clientes que por cá passam com serviços caracterizados por rapidez e eficiência.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

CASA DAS JANTES

É missão da Casa das Jantes bem servir os seus clientes, prestando serviços de reparação de jantes e comercialização das mesmas com garantia de qualidade e rapidez na execução dos serviços, assegurando assim a satisfação do cliente.

Ambicionamos um futuro próspero e excecional, marcado pelo crescimento, inovação tecnológica e posicionamento num mercado que é cada vez mais exigente. Para isso, empenhamos os nossos esforços para tornar a Casa das Jantes numa marca de referência.

Todos os nossos serviços são executados com rigor, qualidade e empenho. No entanto, a valorização da relação com o cliente é também um ponto onde nos debruçamos, manter uma postura de honestidade, transparência, respeito e, claro, simpatia.

1921

Nascimento do Fundador da Casa das Jantes

Nascimento do Fundador da Casa das Jantes

Nascimento do fundador da futura marca de referência “XAVIER” no fabrico e reparação de Jantes em Portugal.

1965

Abertura Primeira Oficina

Abertura Primeira Oficina

Abertura da primeira oficina de reparação e fabrico situada na Rua Quinta de Paços em Braga, com área de 200m2

1968

Ampliação de Instalações

Ampliação de Instalações

Ampliação de instalações com acréscimo de 400m2 para Rua Andrade de Corvo em Braga.

1988

Criação da marca Casa das Jantes

Criação da marca Casa das Jantes

Criação da marca Casa das Jantes, por Narciso Monteiro Xavier, e abertura de primeira oficina “Casa das Jantes” com 600m2 , situada em Confeiteira, Dume.

1998

Abertura novas instalações

Abertura novas instalações

Abertura das novas instalações situadas no Parque Indústrial de Adaúfe, com uma área coberta de 1200m2 .

2010

Ampliação das instalações

Ampliação das instalações

Ampliação das instalações com aquisição de 2 pavilhões de 2400m2 passando o total de área de trabalho para 4200m2

2016

Abertura de espaço comercial

Abertura de espaço comercial

Ampliação das instalações com aquisição 1 nave industrial de 1200m2 passando o total de área de trabalho para 6600m2. Abertura de um espaço comercial aberto ao publico com uma área de 160m2, situado numa das artérias principais de Braga, Av Engº Frei Bartolomeu dos Mártires, 42 – 58.

Entre em Contacto

Descubra onde nos encontrar